Post Top Ad

RESENHA DA MÁSCARA DE NUTRIÇÃO BAIXO POO DA TRESEMMÉ

Oi meus amoresss! Procurei resenha dessa máscara e não achei, então vim fazer uma bem completinha pra vocês. Bora resenhar? 


                                      

Bom, fazia um tempo que eu não usava nada da tressemé desde quando comecei com o método low poo, mas, para nossa felicidade a marca fez uma linha "baixopoo", me interessei, e aderi a máscara. Da linha a única que tem proibido é o shampoo, que contém o "sodium laureth sulfate" De cara já fiquei apaixonada:


Contém óleo de coco e água de coco.
Tem um cheirinho suave maravilhoso.
E a consistência não é molinha como costuma ser as máscaras da marca, é uma máscara consistente.
Comprei ela por 15$, super em conta, baratinha do jeito que a gente gosta. 

                                             

Vamos ao que a máscara diz:
Nutre e revitaliza. A beleza natural do cabelo. Sem silicone, sem corantes, sem parabenos.
Creme de tratamento condicionante (ou seja, com ela pode ser substituído o condicionador).
Por que usar o creme de tratamento tresemmé baixo poo + nutrição?
O creme de tratamento condicionante não contém corantes, parabenos e silicone. É enriquecido com óleo de coco e água de coco, ingredientes conhecidos por suas propriedades nutritivas naturais, para cabelos revitalizados, nutridos é naturalmente bonitos, seguro para cabelos tingidos.
No modo de usar dela, diz que é pra deixar agindo por 3 minutos, é uma máscara de ação imediata.
Agora vamos ao que eu achei:
Realmente eu me surpreendi, por que nunca fui tão fã assim dos produtos da tresemmé. Na hora de enxaguar, meu cabelo desmaiou, ficou bem soltinho, alinhado, sabe quando da aquela cara de nutrição mesmo? Ficou mara, e o cheirinho fica no cabelo, muito gostoso!! Eu adoro testar pra vocês produtos baratinhos que dão certo, esse eu indico. Gostaram da resenha amores? Comentem qualquer dúvida , que respondermos!!

                                             Beijos... ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Instagram